Anúncio

O número 157 da revista The Messenger já está disponível

Confirme a sua assinatura da versão impressa

9 de Outubro de 2014

A mais recente edição da revista trimestral do ESO, The Messenger, já se encontra disponível online. Descubra as últimas notícias do ESO sobre assuntos que vão desde novos instrumentos até às mais recentes descobertas científicas.

Note que devido a uma limpeza feita em parte da base de dados referente às assinaturas da versão impressa, os assinantes desta versão deverão confirmar de novo a sua assinatura.

Todos os assinantes que forneceram uma morada de email na sua assinatura receberam já um email com instruções para proceder a esta confirmação. Todos os assinantes encontrarão igualmente instruções nesta edição do The Messenger, assim como um link único na etiqueta do envelope, escrito no formato http://eso.org/m/XYZ. Por favor clique no link ou copie o link para o seu browser e escolha a opção “Subscribe to receive the ESO Messenger”. Clique em “Submit”. Deste modo continuará a receber a versão impressa da revista.

Se quiser atualizar a sua morada de envio, clique em “Update your profile”. Introduza a morada correta e carregue em “Save”. Se deitou fora o envelope deste número, tem ainda uma segunda oportunidade no envelope que conterá o The Messenger número 158.

Se não confirmar a sua assinatura até 20 de janeiro de 2015, assumiremos que já não está interessado em receber o The Messenger na versão impressa e deseja continuar a ler esta publicação apenas em formato electrónico.

Os destaques desta edição são:

  • Um sumário do instrumento MATISSE - Ciência, conceito e estado atual
  • Monitorizando a fiabilidade e desempenho da instrumentação no Observatório do Paranal
  • Comissionamento do MUSE
  • Rastreio B Fields in OB Stars (BOB)
  • O KMOS Redshift One Spectroscopic Survey - KROSS - (Rastreio espectroscópico KMOS de redshift 1)
  • ALESS: An ALMA Survey of Submillimetre Galaxies in the Extended Chandra Deep Field South (Um rastreio ALMA de galáxias submilimétricas no Campo Profundo Sul Extenso do Chandra)

Faça o download do The Messenger em formato pdf ou visite a página do The Messenger para subscrever a revista e receber uma cópia impressa gratuita.

Links

Sobre o anúncio

Id:ann14076

Imagens

Capa da revista The Messenger nº 157
Capa da revista The Messenger nº 157