Anúncio

Os seus eventos no Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO

Já está online a brochura de eventos

23 de Março de 2018

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO oferece uma única alternativa de local para organizadores de eventos em Munique. A nossa brochura de eventos dá informação sobre os locais para alugar e serviços disponíveis.

O centro pode receber eventos que vão desde conferências, encontros e workshops até festas cocktail e outros eventos de final de dia. O centro dispõe de duas alternativas em termos de local: o Planetário de 360º, que oferece um ambiente imersivo e intenso; e o Vazio, que se trata de uma sala esférica com a Via Láctea nas suas paredes e encimado pelo telhado-estrela, que se pode iluminar com as constelações do Hemisfério Sul.

Outros espaços disponíveis incluem a área de exposições de 2200 m2, duas salas de seminários e o terraço, donde se pode avistar os Alpes num dia claro e límpido.

Qualquer evento que decorra no Supernova do ESO beneficiará ainda de estacionamento, acesso a vestiário e wifi em todo o edifício. Podemos também recomendar serviços locais de buffet e restauração, assim como fornecedores de equipamentos técnicos tais como ecrãs, projetores e sistemas de som.

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO terá a sua inauguração oficial a 26 de Abril de 2018 e abrirá as portas ao público no dia 28 de Abril de 2018. Mais informações sobre eventos podem ser consultadas neste link.

A brochura encontra-se disponível em inglês e em alemão.

Mais informação

Planetário e Centro de Visitantes Supernova do ESO

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO surge de uma colaboração entre o Observatório Europeu do Sul (ESO) e o Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS). O edifício foi doado pela Klaus Tschira Stiftung (KTS), uma fundação alemã e o ESO encarregar-se-á de dirigir e operar a infraestrutura.

Links

Contactos

Oana Sandu
Community Coordinator & Communication Strategy Officer
ESO education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann18019

Imagens

Capa da brochura de eventos do Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO
Capa da brochura de eventos do Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO