Anúncio

ESOcast 67: Pessoal do ESO em trabalho e diversão

11 de Setembro de 2014

O ESO não é só telescópios gigantes e observatórios no deserto do Atacama. As pessoas que trabalham no ESO dão o seu máximo para que esta seja a organização astronómica terrestre mais produtiva do mundo. No entanto, na maioria das vezes este trabalho é feito nos bastidores, sem que o público se aperceba.

Este novo episódio do ESOcast mostra seis especialistas de áreas diferentes que trabalham no ESO, tanto na Alemanha como no Chile. Conheça não apenas o trabalho que estas pessoas fazem, mas também os passatempos interessantes em que ocupam o seu tempo livre e como estes passatempos estão ligados ao seu trabalho.

Encontram-se disponíveis mais episódios do ESOcast.

Descubra como pode ver e contribuir com legendas para o ESOcast em diversas línguas .

Mais informação

O ESOcast é uma série de vídeocasts dedicados a levar até ao público as últimas novidades e investigação do ESO - o Observatório Europeu do Sul. Inscreva-se no nosso canal e mantenha-se atualizado com as últimas notícias do ESO: o ESOcast está disponível no iTunes em HD e SD. Também está disponível no YouTube, Vimeo . O download encontra-se disponível em diversos formatos, incluindo HD.

Links

Contactos

Richard Hook
ESO, Public Information Officer
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 3200 6655
telm: +49 151 1537 3591
Email: rhook@eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann14066

Imagens

Cena do ESOcast 67
Cena do ESOcast 67

Vídeos

ESOcast 67: Pessoal do ESO em trabalho e diversão
ESOcast 67: Pessoal do ESO em trabalho e diversão