Anúncio

Ganhe bilhetes para o filme IMAX Hidden Universe em Copenhaga e Cleveland

4 de Julho de 2013

O ESO, em colaboração com a MacGillivray Freeman Films, o Planetário Tycho Brahe de Copenhaga, Dinamarca e o Centro de Ciências em Cleveland, Ohio, EUA, está a organizar um concurso que permitirá aos utilizadores do Twitter ganhar bilhetes para si e para a sua família ou amigos para assistirem ao filme Hidden Universe em formato IMAX. Os vencedores poderão ver o filme a 2D no Centro de Ciências de Great Lakes e no Planetário Tycho Brahe.

Lançado em cinemas IMAX e cinemas de ecrã gigante em todo o mundo, o filme mostra os telescópios de vanguarda do ESO em acção em imagens de alta resolução, assim como estruturas celestes e simulações do Universo. Narrado pela actriz britânica Miranda Richardson, vencedora de um Globo de Ouro e de um prémio BAFTA, o filme foi produzido pela companhia de produção australiana vencedora de prémios, December Media, em associação com o ESO,  Film Victoria, Swinburne University of Technology e MacGillivray Freeman Films. Leia mais sobre o filme aqui.

O concurso está aberto desde 4 de julho de 2013 até 8 de julho de 2013. Para ganhar uma das entradas grátis para si e para até 4 membros da sua família ou amigos, siga @ESO e envie-nos um tweet com a hashtag #ESOIMAXdk se viver perto do planetário de Copenhaga ou #ESOIMAXus se viver perto do Centro de Ciências de Great Lakes em Cleveland, explicando-nos porque é que o devemos escolher a si!

O ESO anunciará os vencedores a 9 de julho de 2013 via Twitter. Os bilhetes poderão ser levantados e terão validade até um máximo de duas semanas a contar do dia 9. O ESO, o planetário Tycho Brahe e o Centro de Ciência de Great Lakes oferecem apenas os bilhetes de entrada. Viagens e outras despesas ficam a cargo dos vencedores, por isso por favor certifique-se que tem disponibilidade de chegar a estes locais antes de decidir participar no concurso. A decisão do ESO quanto aos vencedores é definitiva e soberana.

Links

Contactos

Oana Sandu
Community Coordinator
The education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann13059

Imagens

Cena do filme Hidden Universe, produzido em IMAX 3D, que mostra o interior do Very Large Telescope
Cena do filme Hidden Universe, produzido em IMAX 3D, que mostra o interior do Very Large Telescope